E-book Ho’oponopono Prosperidade

Oração Ho’poponopono Original

livro de ho'oponopono

Espírito, Superconsciente, por favor, localize a origem dos meus sentimentos pensamentos de (…………………………….. preencha o espaço com sua crença, sentimento, pensamento)

Leve todos os níveis, camadas, áreas e aspectos do meu ser até essa origem. Analise-a e revolva de forma perfeita com a verdade de Deus. 

Atravesse todas as gerações de tempo e eternidade.

Curando cada incidente e seus apêndices, baseados na origem. 

Por favor, faça isso segundo a vontade de Deus, até que eu esteja no presente,

Preenchido de luz e verdade. 

A paz e o amor de Deus, perdão de mim mesmo, por minhas percepções incorretas.

Perdão de cada pessoa, lugar, circunstâncias e acontecimentos que contribuíram para isso, esses sentimentos e pensamentos.

Morrnah Simeona

Morrnah Simeona

Por muito tempo eu pesquiso sobre o Ho’oponopono, participo de vários grupos na internet e a verdade é que nós ainda temos pouquíssimo material sobre essa prática que vem mudando milhares de vidas por todo o mundo.

E aí conheci duas amigas que desenvolvem um lindo trabalho juntas. Fiz um curso em Belo Horizonte com a Daniella Stela e a Camilla Borges. Um workshop Ho’oponopono Prosperidade, em 2014.

E agora em 2017, estava procurando por elas aqui na Internet e descobri este livro de ho’oponopono maravilhoso que elas fizeram a partir de pesquisas desde aquela época.

Escuta só a Oração Original Ho’oponopono na voz da Dani neste vídeo no YouTube

 

Este vídeo está com 79.703 acessos (enquanto escrevo este artigo)

Ho’oponopono é uma prática de autocura da alma. Que foi muito difundido a partir do Havaí por Mornaah Simeona. Na verdade o Ho’oponopono era um segredo praticado para curar os membros de um grupo ou família.

Mas com a globalização e o mundo moderno ficou muito difícil de se praticar em grupo, onde apenas uma pessoa sabia da técnica.

Mornaah Simeona, era uma das guardiãs do segredo, mas ela decidiu adaptar e revelar para todo o mundo, criando assim o Ho’oponopono de Identidade Própria. Que é o que nós praticamos hoje.

Sinto muito, me perdoe, eu te amo e sou grata, mas não vou contar mais nada. Só vou te dizer que é uma técnica MARAVILHOSA  que mudou a minha vida.